DÚVIDAS FREQUENTES

Quem é a ASP Clube de Benefícios?


E uma entidade privada sem fins lucrativos, com base legal na Constituição Federal em seu artigo 5o, inc. XVII, XVIII, XIX, XX e XXI, bem como no Código Civil, em seu artigo 53 e seguintes, e tem como objetivo a defesa e promoção dos interesses de seus associados, disponibilizando aos associados um rol de benefícios e amparo em situações indicadas nesse regulamento, por meio da assistência mútua ou através de prestadores contratados, com todas as suas atividades fundamentadas pelo princípio do associativismo.




A ASP Clube de Benefícios é uma seguradora?


Não. É uma entidade dotada de personalidade jurídica, não devendo ser tratada em hipótese alguma como uma sociedade empresária, consideradas as peculiaridades do programa de proteção Veicular, especialmente no que tange ao rateio das despesas com eventos entre os associados e a completa ausência de finalidade lucrativa.




Como funciona o programa de proteção veicular da ASP Clube?


O Programa de Proteção Veicular (PPV) da ASP Clube de Benefícios tem como objetivo primordial conferir proteção e segurança aos automóveis de seus associados aderentes ao programa, através do rateio dos danos materiais eventualmente sofridos e acobertados pelo programa, na forma deste regulamento, bem como através da prevenção ativa de acidentes, pela veiculação de material educativo pertinente às normas de segurança no trânsito, dentre outras medidas preventivas.




Como faço para participar do programa PPV?


Para participar do PPV o associado deve estar devidamente filiado a ASP Clube de Benefícios e, voluntariamente, indicar seu interesse na participação do referido programa, através de termo de adesão próprio. Ao aderir voluntariamente aos programas, o associado se compromete a contribuir com as cotas necessária referente às despesas apuradas para a consecução dos benefícios através do mutualismo, ou seja, repartição proporcional dos programas de assistência de eventos danosos já ocorridos através de rateio de despesas.




Como faço para aderir ao PPV?


Para aderir ao PPV da ASP Clube de Benefícios, o associado deverá encaminhar à Diretoria da ASP Clube de Benefícios os seguintes documentos, além de pagar a taxa de adesão e submeter seu veículo à aprovação da vistoria:

  • Termo de adesão em modelo próprio;

  • CNH (carteira nacional de habilitação) atualizada e dentro de vigência;

  • CRV do veículo, ou nota fiscal em caso de veículo Zero Km;

  • Cartão de CNPJ e Contrato Social / Estatuto Social, caso seja pessoa jurídica;

  • Comprovante de residência atualizado;

  • Inspeção com fotos, realizada por profissional credenciado à ASP Clube de Benefícios.




Quais os benefícios em ser um associado ASP Clube?


Os benefícios do PPV se aplicam aos seguintes eventos:

Roubo; Furto; Colisão; Capotamento; Abalroamento;

Incêndio (desde que não seja criminoso ou ocasionado por negligência); Impacto de objetos externos sobre o veículo; Chuvas de granizo; Submersão por inundação ou alagamento de água doce;

Você pode contar com a melhor assistência 24hs do Brasil, com atendimento em todo território nacional.

proteção a terceiro, carro reserva, assistência vidros, rastreamento veicular de última geração – cartão de desconto com ampla rede credenciada – descontos em medicamentos – descontos em clinicas.





© 2018 Copyright ASP Clube.
Desenvolvido por Bonita Comunicação Digital.

  • Facebook ASP Clube
  • Instagram ASP Clube